POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de entrega:
Nós trabalhamos com uma antecedência de pelo menos 7 dias para aquisição de produtos do momento da confirmação do pedido, sujeito à disponibilidade de data.
Do direito de arrependimento da compra:
De acordo com a legislação vigente, artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo tem até 7 dias para desistir do contrato, a contar de sua assinatura (que nesse caso se dá no ato da compra pois, para efetuar a compra, será necessário estar ciente e dar o aceite nos termos de uso) sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial. Nesse caso, deve enviar um email para hello@youmakeit.com.br, e solicitar o cancelamento e os valores serão integralmente devolvidos.
Do cancelamento do evento:
Como estamos trabalhando com eventos e festas e sabemos que imprevistos acontecem, permitimos o cancelamento do evento com mais de 15 dias de antecedência da data e devolvemos 50% do valor. Caso o cancelamento ocorra com menos de 15 dias, o valor será integralmente retido. Para cancelamentos, enviar um email para hello@youmakeit.com.br, solicitando o cancelamento.
Da alteração da data do evento:
Em casos de alteração de data, essa só será permitida com, no mínimo, 30 dias de antecedência da data do evento.
Só aceitaremos alterações de data com prazo inferior a 30 dias por motivos de impossibilidade temporária determinada por caso fortuito ou força maior, com comprovação.
Qualquer alteração de data fica sujeita à disponibilidade dos produtos comprados. Caso não haja disponibilidade de um ou mais produtos, o cliente ficará com um crédito de 50% do valor daquele(s) produto(s), para ser utilizado em uma nova compra no site, com validade de uso de até 90 dias.
Da alteração de algum item do pedido após a realização da compra:
Até 15 dias antes do evento poderão ser solicitadas alterações no pedido. Nesse caso, deve enviar um email para hello@youmakeit.com.br solicitando a alteração e iremos verificar a disponibilidade do fornecedor. Caso seja possível, efetuaremos a alteração. Caso haja diferença entre o valor inicialmente pago e o novo valor com as alterações, a diferença será cobrada via pix.
Da troca e/ou devolução de produtos:
Como estamos trabalhando com serviços e produtos, em sua maioria, perecíveis, aceitaremos a troca dos produtos apenas quando o produto entregue estiver em desacordo com o que foi comprado. Nesse caso, deve ser recusada a entrega do produtto e o cliente deve entrar em contato imediatamente com o Youmakeit por WhatsApp ou por hello@youmakeit.com.br
Métodos de pagamento:
Aceitamos cartões de crédito, pagamentos via pix e via boleto.